Sejam muito bem vind@s!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E então, o que quereis...

Nesse post inaugural, creio que podemos chamar assim, falemos um pouco da autora (euzinha) e das intenções aqui. Esse espaço é totalmente despretensioso, não quero aqui levantar hipóteses ou teses, nem tampouco criar teorias ou descobrir a pólvora, falando bem claramente. Quero mais é dividir com você leitor, algumas opiniões, palpites, angústias. Sendo assim, hora vou falar sério, ora vou falar besteira, hora vou informar, reportar, hora vou divulgar, hora vou me posicionar ou simplesmente ficar caladinha.
Como isso começou? Esse blog foi criado há 3 anos, em Outubro de 2008 com a finalidade de avaliação disciplinar, era um espaço onde o grande mestre das novas tecnologias, o querido prof. Mário Camarão, avaliava seus alunos da disciplina, passado isso ele foi ficando, inativo e ficou. Agora, revirando meus arquivos, alfarrábios digitais (daí o nome do blog: Alfarrábios) descobri que eu tinha um blog, haaa! Então resolvi ativá-lo, até porque ando com muito tempo disponível atualmente...eu quero aqui passar pra vocês um pouco do muito que passa pela minha cabeça pensante e muito!
Eu adoro música, poesia, teatro, fotografia, inclusive, tenho muitas fotos legai que eu faço por onde passo e vou dividir com vocês. Gosto muito de política também e estou sempre ligada no que acontece por aqui e por lá e, a medida do possível, vou manter vocês informados também! Quero deixar bem claro que, sou meio “anta” no tocante aos recursos do qual disponho aqui, mas com esforço e uso, creio que vou aprendendo a lidar com as ferramentas que disponho pra deixar o blog tinindo pra vocês. Espero, sinceramente, que vocês gostem!!!


Nenhum comentário: